quinta-feira, 2 de junho de 2016

CONTINUAÇÃO... AULAS DE PILATES SOLO "EBA"!!!

Pessoal, selecionei alguns comentários das fichas de cadastro: As aulas tem sido um sucesso, e as pessoas saem satisfeitas esbanjando elogios, graças a Deus!

O material utilizado: Toning Ball e o Rolo

"Necessito de exercícios; Trabalhamos todo nosso corpo; Exercitei tudo, senti bem melhor; Vai me fazer ficar melhor; Respiração bem melhor; Senti os benefícios desde o início; Distrai e refresca a cabeça; Acredito ser fundamental fazer exercícios".

Benefícios do Pilates: Consciência corporal, ajuste da postura, melhora da respiração, tonificação dos músculos, mais equilíbrio e coordenação. Esses são só alguns benefícios que o Pilates traz para o seu corpo. Ele faz tão bem para saúde que são indicados pelos médicos para diversos tipos de tratamento, como lesões físicas (tratamento junto à fisioterapia), fadiga, problemas na coluna (dor), depressão, e até às pessoas que já tiveram câncer. 

Não é à toa que estamos reforçando o convite para uma aula experimental, nesse próximo sábado 04/06, nos horários de 10h00min e às 15h00. Venha com roupa de ginástica e traga sua toalha. E lembrando, se chover, não haverá aula!

Referência:

Nenhum comentário:

Postar um comentário